“Big Brother”: modelo pede desculpa por racismo

31/08/2013 12h09

1 min de leitura

Aaryn Gries, eliminado do 'Big Brother' (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo pediu desculpas sobre comentários racistas e homofóbicos 

Aaryn Gries que fez comentários racistas e homofóbicos no “Big Brother”, no ar no canal americano CBS, foi eliminada e pediu desculpas em entrevistas a Julie Chen, que disse que foi mal interpretada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu disse algumas coisas que foram tomadas completamente fora de contexto. Eu não quero nunca ser racista. Isso não é do meu feitio e peço desculpas a qualquer pessoa que eu tenha ofendido por isso”, disse a loira.

A apresentadora contou a moça que tudo o que ela disse foi transmitido ao vivo pela Internet. “Sinceramente, sinto-me horrível. Eu não quero ser vista como essa pessoa. Realmente respeito todos, apesar de termos passado por momento difíceis, pois estamos lutando por nossas vidas no jogo, disse a modelo, referindo-se aos comentários sobre um gay, um negro e um asiático, durante o confinamento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.