A apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos, ganhará uma biografia oficial, escrita pelo jornalista Artur Xexéo, segundo nota divulgada pelo Grupo Editoral Record nesta quarta-feira (30).
O livro, que é uma parceria entre a Hebe Forever, empresa responsável por zelar e perpetuar o legado da artista, e a Editora BestSeller, será lançado em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra se propõe a contar a trajetória de Hebe desde sua estreia no rádio como cantora, passando pela participação na primeira transmissão ao vivo da TV até as diversas celebridades entrevistadas em seus programas.
Hebe Camargo nasceu em 1929, em Taubaté. Começou sua carreira artística em programas de calouros no rádio, nos anos 1940, quando formou uma dupla com sua irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Seu envolvimento com a televisão começou antes mesmo da primeira transmissão no Brasil, quando integrou a equipe que recebeu os equipamentos importados da TV Tupi, no Porto de Santos. Foi contratada de grandes emissoras da TV Brasileira, como Rede Tupi, Record, Band, SBT e RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE