Bispo da Record repercute na internet após debater ‘nudes’

19/09/2016 15h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No “Fala Que eu Te Escuto”, da Record, o bispo Márcio Carotti criticou famosos pelo vazamento de fotos íntimas na internet e bombou nas redes sociais. Na última sexta-feira (16), o religioso relembrou episódios envolvendo Paulo Zulu, Carolina Dieckmann, Murilo Rosa e Stenio Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você parar para pensar, a primeira coisa que acontece é que primeiro se divulga a foto – não estou generalizando os fatos -, e depois a pessoa diz ‘ah, não foi eu, foi um acidente’. Mas se ele não tivesse tirado uma foto nu, ninguém teria compartilhado a imagem. E com qual intenção uma pessoa tira uma foto nua, sinceramente?! ‘Ah, eu queria ver se eu estava mais magra’. Era só se ver no espelho”, disparou.

“Eu não acredito que seja ingenuidade, até porque estamos falando de pessoas maduras, estamos falando de pessoas públicas, que fazem novelas, pessoas de mentes abertas, estudadas. Não estou generalizando, mas eu acredito que é muito mais sem vergonhice do que sem querer, porque uma pessoa que tira a foto nua boa intenção ela não tem”, concluiu Carott

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.