
Pastor Márcio Carotti no “Fala Que Eu te Escuto” na madrugada de hoje (29)
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande parte da audiência conquistada pela Record diariamente é resultado da exibição de programas policiais. Conhecidas pelo enorme destaque a reportagens sobre crimes e assassinatos, atrações como o “Cidade Alerta” fazem com que muitos classifiquem negativamente a programação da emissora.
Um dos telespectadores que compartilham de tal pensamento enviou uma mensagem para o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, atração pertencente a Igreja Universal que é veiculada nas madrugadas da Record. Ele iniciou o questionamento perguntando “como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o comentário, o bispo Marcio Carotti assumiu que a emissora onde o seu programa é veiculado “só passa desgraça”. “Eu concordo com você”, disse o bispo. Porém, Carotti destacou que, mesmo que a emissora conte com tais programas, isso não significaria necessariamente que é ruim a intenção do programa.
No final, o bispo disparou: “Na Record tem muita coisa que não presta. Eu não assisto, e não aconselho a você assistir também, não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/4_1l30dHEOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE