Bispos apavoram contratados da Record e eles se queixam de sensacionalismo na emissora: “Todo mundo chora o tempo todo. Só se ri no ‘Porchat’”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2018 às 11:45 · Tempo de leitura: 3 minutos

Bispos apavoram contratados da Record e eles se queixam de sensacionalismo na emissora: “Todo mundo chora o tempo todo. Só se ri no ‘Porchat’”

O apresentador Reinaldo Gottino comanda o jornalístico Balanço Geral SP na emissora. (Foto: Reprodução)

A crise nos bastidores da Record está gigantesca quando se refere à interferência dos bispos da Igreja Universal na programação da emissora. O conteúdo do que será levado ao ar também passa pelo crivo dos religiosos, que ocupam cargos de importância na emissora.

Após saída de Gabi Prado de A Fazenda, João Zoli vai ao fundo do poço e entra em crise de choro profundo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os representes da IURD tem marcado presença constantemente e deixado os profissionais encurralados. Outra queixa é a forma como a emissora aborda temas ligados ao sensacionalismo.

O apresentador Fábio Porchat comanda um talk show na emissora. (Foto: Reprodução)

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat’”, falou uma fonte ligada à emissora para a jornalista. Vale lembrar que Record, nos últimos meses, até está tentando desvincular a sua imagem da Igreja Universal, mas pelo jeito não será fácil.

ALÉM DE PORCHAT, ATOR NÃO RENOVA COM A EMISSORA 

Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.

Autor consagrado, João Emanuel Carneiro não decepcionou, mas deixou a desejar com a novela Segundo Sol

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.

Roberto desempenhou diversas funções na emissora paulista. (Foto: Divulgação)

Atuou em Essas Mulheres, Bicho do Mato, Chamas da Vida, A História de Ester, Máscaras, Vitória, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Apocalipse. Dirigiu as novelas Bicho do Mato, Luz do Sol, Chamas da Vida e Belaventura. A não renovação abre portas para o ator retornar à Globo, de onde está longe desde 2005.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Renato Aragão surge em luto ao confirmar 1 morte na família
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal