Bittencourt aprova compra de meio-campista do Santos; Veja mais
Depois de garantir sua vaga na Libertadores de 2026, o Fluminense já começou a montar o elenco para a próxima temporada. Um dos pedidos de Luís Zubeldía para Mario Bittencourt foi a contratação de um volante que hoje pertence ao Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, a diretoria tricolor avisou ao presidente santista, Marcelo Teixeira, que pretende comprar Nonato em definitivo. O jogador está emprestado ao Fluminense só até o fim deste ano.
Como Nonato virou peça importante no time de Zubeldía, Mario Bittencourt já conversa com o Santos para fechar a compra. Fora dos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda, o volante também deseja continuar no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações já começaram e devem envolver cerca de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). A expectativa é que o novo contrato seja assinado até sexta-feira, dia 28.
Em 2025, Nonato disputou 41 partidas, marcou três gols e deu duas assistências com a camisa tricolor. Vale lembrar que a janela de transferências para o elenco principal já está fechada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que Zubeldía disse sobre o empate com o Palmeiras?
“É um daqueles jogos em que você não sabe se vai embora contente ou na bronca, porque é difícil jogar assim contra um dos dois melhores times do Campeonato Brasileiro, que são Palmeiras e o Flamengo, são os dois que mostraram maior regularidade no Brasileirão. Com um treinador espetacular como o Abel… Então, fizemos uma boa partida, mas com a sensação é de que poderíamos ter feito um gol”, disse Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um tem seus objetivos. O Palmeiras tinha os seus objetivos concretos de manter a distância para o Flamengo e nós tínhamos o objetivo de ganhar para poder estar o mais alto possível. São partidas que me dizem o quão competitivos e fortes estamos. São equipes, essas três, Flamengo, Palmeiras e Fluminense, que jogaram o mundial de clubes, então você não vai imaginar que se entregará a partida ou que se vai jogar a partida só por jogá-la. É impensável. Mas podia acontecer de não fazermos uma boa partida, podia acontecer do rival nos superar”, disse Zubeldía.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
