Sem pensar duas vezes, Bittencourt assina com 2 reforços no Fluminense
O time do Fluminense acabou vencendo o Mirassol por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (6), no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em síntese, o duelo acabou ficando marcado por interferência relâmpago do árbitro de vídeo, e o resultado faz com que o torcedor tricolor sonhe mais na liga nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a vitória acabou fazendo com que o Fluminense abrisse cinco pontos de vantagem com relação ao São Paulo, oitavo colocado e primeiro clube fora da zona de classificação para a Libertadores.
FLU ASSINA COM REFORÇOS
De acordo com informações do portal ge, da Globo, o time do Flu acabou assinando o seu o primeiro contrato profissional de três promessas de sua categoria de base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o lateral-esquerdo Richard Wendel, o volante Gabriel Justen e o atacante Riquelmy. Diante disso, o trio acaba chegando a 3 convocações para a Seleção Brasileira. Assim, acumula passagens pelo Sub-17 do Tricolor, embora seja um ano mais novo.
O lateral-esquerdo Richard Wendel assinou vínculo até maio de 2028, mesma data do volante Gabriel Justen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que diz respeito a Richard, ele esteve em campo no jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-17. Isto, onde Fluminense ficou no 0 a 0 com o Flamengo, na Gávea.
MAIS UM JOGÃO
O Flu enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Lucas Silva está fora da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, nesta quarta-feira (5), e terá que cumprir suspensão automática. O camisa 16 foi punido aos 46 minutos do primeiro tempo, após cometer falta.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
