Bittencourt confirma chapéu no São Paulo por craque de R$10M do Atlético-MG ao Fluminense

Mário Bittencourt confirmou a contratação de um craque do Atlético-MG, que ainda estava no radar do São Paulo
Na última terça-feira (12), o presidente Mário Bittencourt confirmou a contratação do zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. Ele estava em negociação também com o São Paulo, mas optou em jogar no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que haja a apresentação e anúncio oficial na próxima sexta-feira (15), do jogador de 30 anos de idade.
Durante uma entrevista ao SBT, Mário Bittencourt afirmou que Igor Rabello já tinha acerto com o Fluminense. A equipe carioca estava aguardando apenas a liberação do Atlético-MG, que acontecerá nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia surpreendeu a todos os torcedores do São Paulo, já que há poucas horas noticiaram o interesse do tricolor paulista no zagueiro.
Inclusive isso fez com que o time carioca aumentasse a sua proposta por Igor Rabello, para que não perdesse essa contratação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O negócio ainda não teve os valores divulgados, mas não deve ser tão alto, já que ele teria contrato com o Atlético-MG até o final do ano.
O que Renato Gaúcho falou sobre a contratação do Fluminense?
Após a vitória do Fluminense na Sul-Americana, contra o América de Cali, Renato Gaúcho comentou sobre as novas contratações no Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto às contratações, eu sempre converso com o presidente, sempre que ele pode me dar um jogador para nos ajudar, ele tem feito isso”, disse o treinador.
Em seguida, questionado por Igor Rabello, o técnico reafirmou que Mário Bittencour garantiu a contratação do zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente já falou que está contratado. Jogadores que poderão ou não chegar, eu evito porque eu só falo do jogador no momento que ele assinou o contrato”, destacou Renato Gaúcho.

Como foi a vitória do Fluminense contra o América de Cali?
O Fluminense viajou até a Colômbia na última terça-feira (12), para encarar o América de Cali, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Yerson Candelo mandou a bola contra seu próprio gol e marcou contra, abrindo o placar pro time brasileiro.
Pouco tempo depois, em mais uma bobeada da zaga do time colombiano, Canobbio acertou um belo chute e ampliou o marcador.
Quando a classificação parecia encaminhada, Cristian Barrios diminuiu para o América de Cali, aos 47 minutos do segundo tempo.
Com a partida em 2×1 o confronto ainda está em aberto, mas o Fluminense pode até empatar no Maracanã que se classificará.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br