Dr. Sergio Crivelin, especialista no procedimento, explica sobre a remoção de excesso de pele e gordura nos olhos e quais são os benefícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mundo das celebridades, onde cada detalhe da aparência é observado, o olhar ganhou status de protagonista e um procedimento chamado “Blefaroplastia” vem conquistando cada vez mais atores, cantores, apresentadores e influenciadores digitais.
A ‘blefaroplastia’ é um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do excesso de pele e gordura nas áreas das pálpebras inferiores e superiores, ajudando a rejuvenescer o olhar, tirando o aspecto de olhar cansado e tendo um campo de visão expandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cirurgião oculoplástico, Dr. Sergio Crivelin, especialista no tema, explicou sobre o procedimento:
“O excesso de pele, bolsas e flacidez nas pálpebras não afetam apenas a sua aparência, mas também podem prejudicar sua visão, causar desconforto e até mesmo dar uma impressão errada sobre suas emoções. A técnica de blefaroplastia, nela existe uma curva de aprendizado e também depende do tipo de paciente. Existe aquele paciente que você tira uma quantidade de pele menor que, teoricamente, é uma técnica mais fácil, e existem alguns pacientes em que outras técnicas precisam ser associadas à blefaroplastia”, detalhou o Dr. Sergio Crivelin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pressão por manter uma aparência sempre descansada e jovial faz parte do dia a dia de milhares de celebridades. Nesse contexto, a blefaroplastia tornou-se um segredo de beleza muito presente no universo artístico.
Atrizes como Letícia Spiller, Luana Piovani e Luiza Brunet, a cantora Simone Mendes, os apresentadores Sérgio Mallandro e Mara Maravilha, influenciadores digitais como Ana Paula Siebert, Laís Caldas e Bruna Tavares, além do cantor Marrone já aderiram ao procedimento estético.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores preocupações de quem considera a cirurgia é manter a naturalidade da expressão. A técnica moderna da blefaroplastia permite justamente isso, suavizar os sinais de envelhecimento sem alterar os traços únicos de cada paciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE