Desconto no salário e bloqueio: William Bonner paralisa JN com nova lei do INSS e 2 punições à lista de CPFs

Atenção! William Bonner apresenta a Lei do Instituto Nacional do Seguro Social no Jornal Nacional que atinge em cheio lista de CPFs
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) garante aos brasileiros o pagamento de aposentadorias e pensões. Com isso, algumas leis impostas pela autarquia acabam atingindo em cheio milhares de beneficiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto de hoje, por exemplo, traz à tona uma lei no INSS com duas punições a lista de CPFs. Veja mais detalhes logo mais a seguir.
Mudanças do INSS
Conforme reportado pelo jornalista William Bonner, no Jornal Nacional, no última 27 de janeiro, mudanças quanto a perícia médica do Instituto aconteceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal da Globo notificou que, devido à greve dos médicos do órgão, os responsáveis transferirão os beneficiários para outros profissionais. A situação se dá devido o atraso nos atendimentos e consequentemente na concessão dos benefícios.

Anúncio de Bonner
Diante disso, William Bonner explicou que os assegurados do Instituto Nacional do Seguro Social não precisaram solicitar outro atendimento. Isso porque, uma nova data será marcada de forma automática e os beneficiários serão notificados por mensagem ou através do aplicativo Meu INSS.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“A partir da segunda que vem, quem tiver perícia do INSS agendada com um médico que tenha aderido à greve, vai ser automaticamente transferido para outro perito“, iniciou Bonner em programa que foi ao em janeiro.
“A pessoa vai receber notificação do dia e horário da consulta em mensagem enviada pelo número 135 ou pelo aplicativo Meu INSS.”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido essas circunstâncias e a greve feita pelos médicos, o INSS cortará o salários dos profissionais e bloqueará a agenda de trabalho, impondo um espécie de ‘lei’ devido a paralisação trabalho.
“O INSS anunciou que vai descontar o salário e bloquear a agenda dos médicos em greve”, finalizou Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão do Ministério da Previdência Social tem como objetivo proteger os assegurados e garantir que os atendimentos prossigam.

Considerações finais
- Em suma, o INSS bloqueará a agenda e descontar o salário dos médicos do INSS devido a greve;
- A ação cai como uma lei imposta pela autarquia;
- Por outro lado, devido a paralisação dos profissionais, os assegurados serão transferido para outros peritos, afim de não serem prejudicados no atendimento;
- A remarcação deve acontecer por meio de mensagem ou notificada pelo Meu INSS;
- Assim, o individuo não precisará se preocupar, pois será notificado.
Confira mais notícias sobre o INSS CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como acessar o Meu INSS?
Para acessar o Meu INSS, utilize o site oficial meu.inss.gov.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e iOS.
Em seguida, faça login com sua conta gov.br; caso não possua uma, crie uma seguindo as instruções fornecidas.
Contudo, após o acesso, você poderá usufruir de diversos serviços, como consulta de extratos e agendamento de atendimentos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br