“Boa sorte”: Leila comunica saída de dupla de Veiga no Palmeiras para jogar em outro gigante no Brasil

“Boa sorte”: Leila comunica saída de dupla de Veiga no Palmeiras para jogar em outro gigante no Brasil; novidades do futebol

27/05/2025 16h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila e Veiga no Palmeiras (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Leila Pereira celebra convocação de Estêvão, do Palmeiras, para a Seleção de Ancelotti

Leila Pereira comunicou, com entusiasmo, a saída temporária de Estêvão, joia do Palmeiras e parceiro de Raphael Veiga, para defender outro gigante: a Seleção Brasileira. Assim, o atacante foi convocado por Carlo Ancelotti, que anunciou nesta segunda-feira (26) sua primeira lista oficial como técnico do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo, a presença de Estêvão representa o reconhecimento do excelente trabalho de Abel Ferreira no comando do Verdão. Portanto, o jovem vai disputar os próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra o Equador, no dia 5 de junho, e o Paraguai, no dia 10.

A chegada de Ancelotti ao comando da Seleção movimentou o futebol mundial. Ex-treinador do Real Madrid, ele rapidamente ganhou destaque na imprensa internacional ao assumir o desafio de levar o Brasil à próxima Copa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, sua estreia acontece no dia 5 de junho, às 20h (horário de Brasília), no Monumental de Guayaquil. O segundo jogo será na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45.

Convocados para Seleção:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians);
  • Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo);
  • Meias: Andreas Pereira (Fulham); Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo);
  • Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vini Jr (Real Madrid).

Quem é Ancelotti?

Com 65 anos, Carlo Ancelotti coleciona passagens vitoriosas por clubes como Milan, Chelsea, PSG, Bayern de Munique e, mais recentemente, o Real Madrid, onde conquistou cinco Champions League — duas pelo Milan e três pelos merengues.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em sua última passagem pelo Real Madrid, entre 2021 e 2025, Ancelotti ergueu duas Champions, duas LaLiga, duas Supercopas da UEFA, duas Supercopas da Espanha, dois Mundiais de Clubes e uma Copa do Rei. Agora, ele busca repetir o sucesso à frente da Seleção Brasileira.

A convocação de Estêvão fortalece ainda mais a imagem do Palmeiras como um celeiro de talentos. Leila Pereira desejou “boa sorte” ao atleta, que vive um dos momentos mais importantes de sua carreira, agora sob os olhos atentos de Ancelotti e do mundo do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

Por fim, Leila Pereira celebrou a convocação de Estêvão, destacando o Palmeiras como referência na formação de talentos. O jovem agora terá a chance de mostrar seu potencial sob o comando de Ancelotti, representando o Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2026.

Abel Ferreira crava veredito final de Mayke no Palmeiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.