Gloria Pires passou por momentos tensos em sua vida
Gloria Pires, atriz da Globo, foi vítima de uma fake news envolvendo sua filha Cléo Pires e o marido, Orlando Morais, em 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, o assunto dominou a imprensa o que acabou gerando grandes debates e conflitos de opiniões entre as pessoas.
Isso porque em 1998, quando Cléo tinha apenas 16 anos de idade, circulou uma notícia de que ela estava tendo um caso com Orlando Morais, que tinha 36 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o fato caiu como uma bomba para a família inteira, e tudo piorou quando surgiu um boato de que Gloria Pires havia tentado suicídio ao descobrir que sua filha estava gravida de seu marido.
Além disso, os rumores diziam que ela teria sido internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O fato é que o assunto foi tão comentado, que virou notícia na capa da revista ‘Veja’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capa da Revista ‘Veja’ (Foto: Divulgação)
PRONUNCIAMENTO
Na época, para desmentir as notícias, Gloria Pires iria se pronunciar no ‘Fantástico’, porém, a assessoria achou melhor falar em outra atração, que no caso seria no ‘Domingão do Faustão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que tanto a atriz quanto o marido subiram no palco da atração e falaram sobre o caso, colocando um ponto final.
Após desmentir o caso com Cleo Pires e a tentativa de suicídio, Orlando Moraes revelou que sempre cuidou de Cléo Pires e afirmou que é um bom pai e que as pessoas deveriam ser um pouco mais humanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Pires, Cleo e Orlando Moraes (Foto: Divulgação)
CLEO PIRES FAZ DESABAFO PÚBLICO
Vinte anos depois de todo o ocorrido, a filha de Gloria Pires deu uma entrevista à revista ‘Veja’ e revelou como foi passar por tudo isso.
“Tínhamos acabado de voltar de uma viagem e quando chegamos no Brasil, veio essa bomba. Foi muito difícil. Não conseguimos entender não só pela barbaridade, mas também pela disposição das pessoas em acreditar e odiar as vítimas da mentira”, disse ela.
Para o jornal ‘O Globo’, Orlando Morais revelou que teve apoio de sua esposa Gloria Pires e também de Cleo.
“Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo, nem com a Gloria, era com a Cleo, uma adolescente”, contou ele.