Há pouco tempo atrás publicamos a notícia de que os programas “Domingo Show” e “Hora do Faro” poderiam trocar de horário na programação da Record. A mudança ocorreria por causa da audiência das duas atrações, já que o programa de Geraldo Luis se mostrava com mais capacidade de elevar os índices da atração anterior.
Segundo o jornalista e crítico de TV José Armando Vanucci, toda essa história não passou de um boato, notícia plantada na mídia. De acordo com as informações, nunca na Record foi pensada nessa possibilidade. Toda essa história veio parar na mídia numa tentativa de desestabilizar a equipe do “Hora do Faro”.
O programa de Rodrigo, mesmo sofrendo com grande concorrência no horário em audiência tem grande apelo comercial. Tal característica no dominical já é bastante suficiente para que a emissora não inverta o horário dos dois programas. Por ser de apelo mais popular, a grande característica do “Domingo Show” é apenas a audiência, e só.
Quem será que plantou esses boatos na mídia, hein? Comente!
Tópicos nesse artigo:

