“Isenção”: Bocardi interrompe jornal para confirmar conta de luz de GRAÇA para milhares em SP

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2023 9h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bocardi interrompe jornal para confirmar conta de luz de GRAÇA - Montagem TVFOCO

No Bom Dia SP, Bocardi não pensa duas vezes e confirma conta de luz de graça para milhares

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, sem dúvidas, é um dos principais nomes do canal dos Marinhos na atualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio do seu noticiário, o jornalista deixa milhões de brasileiros muito bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo, podemos citar a edição exibida nesta sexta-feira, primeiro de dezembro, onde ele paralisou o Bom Dia SP, para confirmar conta de luz de graça para milhares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem terá direito a isenção na conta?

Na ocasião, ele noticiou que a distribuidora Enel-SP anunciou um plano de compensação para uma parcela dos clientes impactados pelo “apagão” ocorrido após a tempestade que acometeu parte do estado de São Paulo em 3 de novembro.

Assim, Bocardi disparou; “A Enel anunciou que um grupo de clientes será compensado pelos prejuízos provocados pelo apagão do dia 3 de novembro. A empresa vai iniciar o pagamento de 3 contas de clientes de baixa renda cadastrados no programa de tarifa social, que ficaram no mínimo 48 horas sem energia elétrica”, disse o jornalista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E então seguiu dando detalhes: “A autorização vale também para pessoas que necessitam de aparelhos elétricos para sobreviver e que tenham sido afetadas pela falta de luz. A Enel informou que essa autorização será automática para os clientes que responderem assembleia legislativa. Lembrando que a empresa ainda não apresentou o plano de indenização cobrada pela CPI”, disse.

E então finalizou: “É muito justo tudo isso. Essa isenção para quem já está na tarifa social. É lógico, é importante, tem um bom montante de pessoas que também que perderam muita coisa e que aguardam por isso”, disse Rodrigo Bocardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, vale falar que aqueles que tiverem débitos em aberto com a Enel poderão ter até três contas atrasadas zeradas, substituindo a isenção nas futuras cobranças.

A concessionária informou também que a isenção se dará de forma automática para os clientes que atendam aos critérios mencionados no release. Ou seja: o consumidor não precisa ter entrado em contato com a empresa para registrar a falta de energia no período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.