“Muita confusão”: Bocardi paralisa BDSP e crava sobre adeus de Augusto Melo do Corinthians nesta terça (21)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bacardi crava sobre adeus de Augusto Melo no Corinthians (Reprodução: Globo / Rodrigo Coca)

Augusto Melo está em uma situação delicada no Corinthians e teve o seu futuro confirmado durante o BDPS, da Globo

Na manhã desta terça-feira (21), Rodrigo Bocardi trouxe à tona uma situação delicada envolvendo Augusto Melo e o Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o presidente está mais perto do que nunca de correr o risco de deixar o clube paulista, marcado por uma grande confusão.

O time do TV Foco especialiado em Futebol, a partir de informações do jornal ‘BDSP’, da Globo, traz à tona as novidades sobre Augusto Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ele está sendo alvo de uma votação do Conselho Deliberativo para definir o seu futuro no Corinthians, que pode ser o Impeachment.

Possível impeachment por conta da Vai de Bet

Votação iniciou na segunda-feira

Durante o BDSP desta terça-feira (21), Rodrigo Bocardi chamou a participação de Alê Jodar, em que trouxe as novas atualizações sobre Augusto Melo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na noite de ontem, a reunião que poderia decidir a destituição de Augusto Melo foi suspensa e marcada por muita confusão“, disse o jornalista.

Em seguida, convocou a reportagem de Vinícius Bueno, que esteve durante a votação e revelou todos os bastidores da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma segunda-feira caótica no Corinthians. Havia muita expectativa por essa reunião que poderia acabar com o presidente Augusto Melo destituído”, revelou ele.

Decisão adiada e sem data definida

Ainda na reportagem, Vinícius Bueno revelou que nada está definido, já que o Conselho Deliberativo decidiu suspender a votação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa reunião durou quase 6 horas, mas o Conselho Deliberativo decidiu suspender a votação, porque já era início da madrugada”, confirmou o jornalista.

Por fim, Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho, confirmou os motivos pelos quais optaram por adiar essa grande reunião.

“Por conta da adiantada hora, clima de muita tensão que estava no clube e as pessoas não se sentiam mais em segurança”, afirmou ele.

Conclusões finais

O BDSP revelou os bastidores da reunião que aconteceu no Corinthians em que definiria o futuro de Augusto Melo na presidência.

Porém, o Conselho Deliberativo optou por suspender a votação, já que as pessoas estavam se sentindo inseguras.

Veja mais matérias sobre o Corinthians

Até quando Augusto Melo será presidente do Corinthians?

O mandato de presidência do Corinthians dura três anos, portanto se não houve impeachment, Augusto Melo ficará no comando até dezembro de 2026.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile