Bocardi paralisa BDSP e confirma atentado contra famosa jornalista da Record com carro crivado por balas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, logo Record e jornalista (Fotos: Reproduções / Globo / Internet / Instagram)

Rodrigo Bocardi paralisa Bom Dia São Paulo com tiroteio contra carro de famosa

Nesta sexta-feira, 27, durante o fim do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi precisou dar uma notícia lamentável para os telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o apresentador confirmou o atentado contra uma famosa jornalista da Record, que teve o seu carro crivado por balas.

Mas, afinal, quem é a famosa?

Estamos falando da jornalista, youtuber, cantora e política brasileira, Leo Áquilla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo é uma mulher trans que luta pela igualdade de gênero e o fim do preconceito, que ainda está muito presente em nossa sociedade.

Como jornalista, a famosa trilhou sua carreira em vários programas, como repórter do Balanço Geral, da Record.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ataque

Durante o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi revelou que o carro da famosa foi atingido por tiros, mas ela não se feriu.

“Leo Áquilla, candidata a vereadora na capital paulista pelo MBD, denunciou um ataque sofrido no fim da noite de ontem. O carro que ela dirigia foi atingido por tiros”, disse o âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como aconteceu

A Globo conversou com a famosa após o ataque, que ocorreu na altura do quilometro 228 da Rodovia Presidente Dutra.

“A candidata descreveu momentos de terror”, disse o jornalista da Globo, que mostrou o carro com vidro estraçalhado e três marcas de tiro na porta do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Áquilla descreve terror

Em seguida, Leo Áquilla revelou que uma moto bateu em seu retrovisor e no momento em que parou no acostamento para prestar socorro, o motoqueiro atirou.

“Passou uma moto por mim, pelo lado direito, bateu no meu retrovisor e parou no acostamento. Eu levei um susto e parei imediatamente para prestar socorro”, disse a famosa, que continuou:

“Ele veio na direção contrária do acostamento em direção ao meu carro. Do nada, chegou perto do meu carro, ele começou a acelerar e junto eu vi o movimento de sacar uma arma. Eu vi, abaixei e estourou o vidro do meu carro”, disse Leo Áquilla .

Ameaças

Além disso, a candidata reforçou que está recebendo inúmeras ameaças por combater os principais preconceitos do Brasil, como transfobia e LGBTfobia.

“Eu já pedi escolta para as autoridades, ninguém acreditou. Estão esperando o que? Que realmente me matem, como quase aconteceu hoje?“, quis saber a famosa.

Rodrigo Bocardi comenta assunto

Por fim, ao retornar para o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi expôs que as autoridades investigam o caso.

“Em nota a Secretária de Segurança Pública disse que policia civil identifica uma tentativa de homicídio”, finalizou Rodrigo Bocardi.

Considerações finais

Em suma, durante o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi confirmou o ataque contra a ex-repórter da Record, Leo Áquilla. Na noite da última quinta-feira, 26, um homem atirou contra o seu carro.

QUAL É O SALÁRIO DE RODRIGO BOCARDI?

Rodrigo Bocardi tornou-se um dos maiores nomes da Globo, local em que está desde 2009. O âncora passou pelos principais telejornais do canal.

Mas, afinal, qual é o salário do comunicador? De acordo com o portal Capitalist, ele receba cerca de R$ 100 mil mensais.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile