Um assassinato chocou São Paulo e fez até o Bocardi perder o chão ao confirmar reportagem
Ao vivo no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi confirmou o assassinato de um médico, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana do Grande ABCD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa morte, que segundo as investigações da polícia seria Latrocínio, que é roubo seguido de morte, deixou todo mundo completamente assustado.
De acordo com Bocardi, médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, morto na última quinta (18), foi dopado e agredido após reagir a um assalto. O crime ocorreu dentro da casa do profissional, em São Bernardo do Campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia apura se um dos suspeitos conhecia o médico. Ele teria premeditado o crime e chamado os outros dois envolvidos, que foram presos, para participar.
“Eles acabaram agredindo essa vítima, que tentou esboçar alguma reação quando foi anunciado o roubo. E, para contê-lo, eles usaram uma guia de cachorro para enforca-lo, amarraram as mãos dele”, disse a delegada Kelly Cristina Sacchetto, da seccional de São Bernardo do Campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento, os suspeitos contaram que o objetivo do grupo era roubar o médico. Eles socializaram juntos antes e chegaram a ministrar substâncias na bebida da vítima para que ela pudesse perder os sentidos.
“Eles só foram convidados por esse rapaz para fazerem parte, ali, da cena criminosa. Que, na verdade, era um roubo. A intenção era roubar o médico, mas acabou culminando na morte dele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aurélio foi encontrado morto na última sexta (19). Vídeos registrados por circuitos de segurança mostram a movimentação de suspeitos em frente à residência da vítima.
Ainda de acordo com a delegada, uma das imagens mostra o médico saindo para comprar mais bebidas e cigarros com uma mulher que participava do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O HORÁRIO DO BOM DIA SÃO PAULO?
Apresentado por Rodrigo Bocardi, todo dia, o Bom Dia São Paulo antecipa a principais notícias do Estado de São Paulo.
Vai ao ar às 6 horas da manhã, antes do Bom Dia Brasil.