Milton Neves é conhecido no meio esportivo e jornalístico, por seus famosos “merchans” em excesso. O apresentador da Band sempre arruma um espaço em seus comentários na TV, para fazer propagandas de empresas e exaltar empresários.
Nesta terça-feira (24), o apresentador do “Terceiro Tempo” participou mais uma vez de uma transmissão da rádio Band News FM para comentar assuntos esportivos do dia. A transmissão foi comandada por Ricardo Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo corria bem, até Milton Neves começar a anunciar a inauguração do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, em Santo Amaro, que acontece no próximo dia 5 de março. O projeto é uma parceria do Instituto Península, do empresário João Paulo Diniz, com a Prefeitura de São Paulo.
O apresentador começou a fazer elogios ao empresário, quando foi interrompido por Boechat. “Isso é de quem? Essa obra coberta de elogios…”, questionou o âncora do “Jornal da Band”. Milton respondeu que era de João Paulo Diniz. A partir desse momento, Boechat demonstrou uma certa irritação com a “propaganda gratuita” do apresentador e a discussão teve início.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Milton, numa boa. Manda ele botar um anúncio”. O apresentador então negou que tenha sido um anúncio. Boechat rebateu. “Claro que é. Vamos brigar agora sério. Liga para o Diniz, diz que ele é maravilhoso, janta com ele, almoça com ele, mas pô, dá licença. Se é público, é do Estado, vamos nessa. Mas coisa privada, esse oba-oba, me desculpe”, disparou.
O apresentador tentou amenizar: “Mas eu nem o conheço. Não é oba-oba, Boechat”. O jornalista retrucou mais uma vez. “É claro que é Milton. Nós dois somos veteranos demais para saber que é um oba-oba, Milton. Elege ele para presidente da República. Viva os Diniz, elege ele para presidente da República”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão só chegou ao fim após a interrupção de Tatiana Vasconcellos, que sugeriu que os dois voltassem a discutir a rodada da Liga dos Campeões.
Confira o vídeo com o áudio da discussão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=agaHia9qksI#t=161[/youtube]