Boicotada e colocada contra parede novamente por Ximbinha, Joelma conseguiu responder da melhor forma

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

Joelma conseguiu virar o jogo contra Ximbinha e deu melhor resposta

A separação entre Joelma e Ximbinha foi bastante conturbada, o fato é que além do término da relação, o casal teve que tomar algumas decisões importantes referente à carreira. A vocalista e o músico encabeçavam a ‘Banda Calypso’, considerada um grande sucesso e dona de várias músicas de sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o ponto final no casamento, Joelma e Ximbinha tentaram emplacar carreira solo, a loira inclusive, entrou em 2022 com a missão de gravar um novo DVD. Antes que o projeto saísse do papel, ela precisou travar uma verdadeira batalha judicial, isso porque seu ex-marido era o detentor da marca ‘Isso é Calypso’.

+ Celso Portioli surge em ligação no SBT e notícia que ele dá é do interesse de muitos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, na época a justiça não favoreceu ninguém e impediu que ambos usassem qualquer coisa relacionada à banda. Após o boicote da justiça, Joelma não se deixou intimidar ao ser colocada contra a parede e enquanto o processo estava rolando, ela mostrou que usaria marca com ou sem aprovação.

RESPOSTA

A decisão ousada da cantora não foi nada mais do que uma resposta atravessada à uma decisão considerada injusta, pelos seus fãs. O fato é que para quem acompanhou a trajetória do grupo, Joelma era o maior símbolo da ‘Banda Calypso’, então nada mais do que justo que ela use o que um dia ela representou.

A gravação do DVD aconteceu em Maio, em Manaus. O evento contou com uma legião de fãs, que cantaram junto com Joelma as suas músicas de maior sucesso. Vale destacar que embora tenha emplacado a carreira solo, a loira viveu o auge enquanto estava na ‘Banda Calypso’, e chegou a comandar um dos maiores shows da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joelma (Foto: Reprodução)

RECORDE DE PÚBLICO

Em 2004, quando a banda gravou um DVD, também em Manaus, compareceram ao local cerca de 50 mil pessoas, um verdadeiro recorde de público. Recentemente através das redes sociais, Joelma gravou alguns vídeos mostrando a multidão que compareceu na gravação do novo DVD, e comprovou que mesmo depois de 18 anos, e em carreira solo o público segue a acompanhando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRECONCEITO NO INÍCIO DA CARREIRA

Embora seja um grande sucesso nacional, Joelma enfrentou alguns percalços no início da carreira. Em entrevista ao gshow, a artista revelou um episódio que enfrentou: “Já passei por preconceito por ser do Norte. Uma vez, no começo da minha carreira, fui fazer um programa de TV e meu empresário na época me pediu pra falar que éramos de São Paulo. As pessoas tinham nojo quando falava que era do Pará. Então, na hora que entrei no palco, gritei: Direto de Belém do Pará, isso é Calypso’. Virou meu grito de liberdade”, contou a famosa.

Joelma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile