Bola e Carioca relataram que o clima esquentou nos bastidores e contou com quebra pau ao vivo
Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca, sem sombra de dúvidas, são dois nomes que ficaram marcados no Pânico, atração onde ficaram por mais de 20 anos. Atualmente, eles continuam juntos, porém, no podcast ‘Ticaracaticast’, disponível em todas as plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, os humoristas concederam uma entrevista ao ‘Podihhcast’, do YouTube, expondo ao Brasil a realidade que viveram na programação.
Assim sendo, eles falaram de uma menina que chegava no estúdio e jogava tudo no chão.”Vocês estão rackeando o meu computador, do meu namorado, meu telefone”, relembrou o Bola, expondo o que a garota fazia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes da programação em computador, o locutor separava CD né, com a programação inteira. Um dia essa menina abriu a porta e mandou-lhe a mãozada, CD, tudo pro chão.”, disse ainda o convidado, alegando que a menina fazia graves acusações contra os dois, alegando que eles vigiavam tudo da casa.
“Ela sumia 15 dias e voltava.”, acrescentou Marcos Chiesa. “Ela ficava malaca, porque tinha aporta da recepção, aí alguém entrava e ela já entrava junto com o programa no ar, jogando tudo no chão. Dedo na cara do Emílio, ‘seu filho da p***'”, acrescentou Carioca, relatando o tamanho do escândalo causado pela menina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
ASSASSINATO
Na mesma conversa, o apresentador questionou sobre as gravações nas ruas, se haviam problemas para serem feitas. “Teve um assassinato em uma gravação do Pânico ao vivo.”, frisou Márvio Lúcio, detalhando as gravações do assassinato só foram possíveis para a polícia pelo programa estar gravando no momento do assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, em entrevista ao Podihhcast – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE