Bolsonaro ameaça tirar a Globo do ar após se revoltar com reportagem do Jornal Nacional: “Canalhas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Bolsonaro detona a Globo (Foto: Reprodução)

Bolsonaro detona a Globo após matéria no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro faz duras críticas a Globo e ameça em tirar concessão do canal após o Jornal Nacional exibir a matéria que cita o presidente no caso do assassinato de Marielle Franco

O presidente Jair Bolsonaro fez sua live na internet para se defender após uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional, da Globo. O político acabou partindo para cima da emissora, depois que o noticiário o citou durante uma reportagem sobre a morte de Marielle Franco.

Bolsonaro ameaçou mais uma vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”. Ele seguiu com os ataques contra a Rede Globo por meio de uma série de insultos. “Estou no meu limite com vocês!”, disse ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda contou: “Por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!”

Na notícia, o Jornal Nacional noticiou nesta terça-feira (29) que teve acesso a registros de portaria do Condomínio Vivendas da Barra, onde mora um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista, Ronnie Lessa. No mesmo condomínio, o presidente Jair Bolsonaro tem residência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a emissora, o porteiro revelou à polícia que, horas antes do assassinato, o outro suspeito do crime, Élcio de Queiroz, esteve no condomínio alegando que iria a casa do presidente da República, que até o momento era deputado federal.

Todavia, os registros de presença da Câmara dos Deputados revelaram que Bolsonaro estava em Brasília no mesmo dia. Élcio, ao se indeticar na portaria, contou que iria para a casa 58. O porteiro decidiu ligar para a residência, para saber se ele poderia entrar e contou que teria identificado a voz como sendo do “Seu Jair”, mostrando uma contradição de informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile