Bolsonaro deixa jornalista na mão e foge de entrevista na metade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Bolsonaro abandona coletiva (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) não consegue responder algumas perguntas dos jornalistas e acaba dando algumas desculpas para fugir delas. Desta vez, a situação aconteceu após o debate da RedeTV!, realizado na última sexta-feira (17), quando ele e Marina Silva (Rede) tiveram um confronto.

+Segundo Sol: Galdino se revolta contra Laureta e entrega todos os seus crimes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foram as anotações feitas na palma da mão esquerda de Bolsonaro que serviram de cola em sua participação, e as perguntas sobre elas foram inevitáveis nas entrevistas posteriores. No entanto, ele parece não ter gostado nada do questionamento.

Durante uma coletiva de imprensa na própria RedeTV!, uma repórter perguntou sobre a cola e ele a mandou “plantar batatas”. “Você sabe o que está escrito aqui? Quer saber? Quer saber a cor mais o quê? A cor da minha cueca? Vai plantar cebola, vai plantar batata”, disparou ele, que a deixou sem a resposta que queria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, ele abandonou o estúdio, visivelmente irritado com a situação. Seus fãs também se mostraram esquentados e alterados, e começaram a gritar com os jornalistas, de maneira agressiva.

Bolsonaro paga mico ao vivo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que as palavras escritas na mão do candidato foram divulgadas logo em seguida. Os termos “pesquisa”, “armas” e “Lula” foram capturados pelas câmeras e deram o que falar nas redes sociais.

BOLSONARO VIRA PIADA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no debate, o jornalista Reinaldo Azevedo fez uma pergunta sobre o orçamento da dívida pública do Brasil. Aparentemente paralisado com a pergunta, o candidato tentou passar firmeza, mas deixou transparecer o nervosismo inevitável.

Visivelmente encurraladopela falta de conhecimento, ele deu respostas soltas e sem nexo, citando seus economistas, ideologias e até a relação entre patrões e empregados. Despreparado, o político parecia tentar preencher o tempo da resposta com as primeiras coisas que surgiam na sua mente.

Bolsonaro confere anotações na mão durante o debate (Foto: Reprodução)

https://twitter.com/rajaviewer/status/1030651894736269312

https://twitter.com/morreubolsonaro/status/1030797817600794625

https://twitter.com/SexWhore69/status/1030807069488754689

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1030656428078518273

https://twitter.com/transitorio_/status/1030636820940419072

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile