
William Bonner já documentou sua saída do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do presidente ganhou uma ação movida pela emissora que alegou estar sendo censurada
Saiu, nesta quarta-feira (16), a decisão da Justiça carioca sobre a briga entre Flávio Bolsonaro e a TV Globo. Após recorrer da proibição de mostrar documentos e peças do esquema da “rachadinha”, a emissora acabou perdendo novamente.
Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o desembargador Fábio Dutra não aceitou a petição, pois não considerou como censura. Isso porque o processo estaria correndo em segredo de Justiça. Por causa disso, não poderia ter certas informações divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Fachel, representante da Globo, chegou a ler um pronunciamento a respeito do assunto na bancada do Jornal Nacional. De acordo com a nota, o grupo respeita o posicionamento jurídico, mas não concorda com a decisão, uma vez que é de interesse do público.
“A Globo respeita ordens judiciais, mas lamenta esse cerceamento da liberdade de informação, uma vez que a investigação em questão é do interesse de toda a sociedade”, declarou o profissional de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e o Jornal Nacional entraram para os assuntos mais comentados da internet (Foto: Reprodução)
Em guerra na Globo, William Bonner assina saída do JN
O apresentador, para quem não sabe, já tem documentada sua saída do Jornal Nacional. Quando decidir se aposentar, ele terá que avisar a direção com dezoito meses de antecedência. Segundo o colunista Leo Dias, ele já tem demonstrado sinais de cansaço por causa da guerra política e dos ataques, principalmente de bolsonaristas, que tem recebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE