Bolsonaro faz parceria inesperada com a Record para barrar debate da Globo, diz colunista


Edir Macedo e Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Divulgação)
A Globo exibirá logo mais, após a novela Segundo Sol, o último debate entre os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede), que disputam as eleições presidenciais com Jair Bolsonaro (PSL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator que beijou outro homem na boca surpreende com revelação
Conforme já noticiamos, Jair decidiu não participar do evento junto aos demais, alegando ordens médicas, no entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele gravou uma entrevista exclusiva com a Record, cujo objetivo é enfrentar o debate da concorrência e atrair para si todas as atenções do público no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga opina sobre política e é detonada pelos internautas
Aparentemente, foi uma espécie de “parceria”, que será favorável para ambos os lados. Surpreendentemente, o proprietário da Record, o bispo Edir Macedo, declarou apoiar Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, assim como havia apoiado Dilma Rousseff em 2014.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Ator de Apocalipse volta ao Plim Plim e entra em Segundo Sol
Vale lembrar que a decisão de não comparecer ao debate da Globo, foi tomada nesta quarta-feira (3), diante de uma “proibição” que, teoricamente, partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)
+ Valentim flagra sexo selvagem e escorraça Rosa: “Vagabunda maldita”
Esse será o último debate entre quase todos os demais candidatos, menos ele e alguns que não ou pouco pontuam nas pesquisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luzia é feita de trouxa e se apaixona pela falsa filha: “Tão parecida comigo”
A decisão, todavia, vem causando controvérsias nas redes sociais, já que Bolsonaro havia sido liberado para participar do debate da Record no último domingo.
+ Segundo Sol: Rosa vira comparsa de Luzia, se vinga, e vida do bebê é ameaçada
Segundo o médico, o político precisará ficar em repouso entre sete e dez dias, com uma nova avaliação marcada apenas para a semana que vem, após o primeiro turno das eleições.

Embate entre Jair Bolsonaro e Marina Silva na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Vale lembrar que o candidato Ciro Gomes, que estagnou nas pesquisas e está com a sua presença confirmada na Globo, já havia ironizado a ausência de Bolsonaro no debate da Record.
+ O Tempo Não Para: Marocas descobre que Dom Sabino é um criminoso
Na ocasião, ele havia insinuado que o concorrente não compareceria ao debate de quinta-feira, sugerindo que o opositor apelasse para um “falso atestado médico de repouso”. Será que Jair acatou a ideia?
+ Global é casada, pega outros homens e detalhes vêm à tona
Nas redes sociais, o público insinua que trata-se de uma estratégia, já que o seu “sumiço” e a falta de exposição na mídia vem fazendo com que o seu nome avance nas pesquisas.
ATAQUES CONTRA ANITTA
Anitta está enfrentando o que vários artistas temiam ao se posicionar contra o candidato Jair Bolsonaro.
+ Ator que beijou rapaz em Malhação surpreende com revelação
Desde que gravou um vídeo se mostrando a favor do movimento #EleNao, a cantora vem sofrendo ataques por parte dos eleitores do presidenciável nas redes sociais e isso vem influenciando negativamente na sua carreira.

Bolsonaro e Anitta (Foto: Reprodução)
+ Ana Maria Braga opina sobre política e é detonada pelos internautas
O motivo, conforme apontado pelo colunista Ricardo Feltrin, é a grande quantidade de “deslikes” em seus vídeos no YouTube.
Para completar, tanto os patrocinadores da artista quando as empresas que contam com a sua imagem nas campanhas publicitárias também estão sendo atacados por essas mesmas pessoas.
+ O Tempo Não Para: Marocas descobre que Dom Sabino é um criminoso
Os militantes do político montaram uma verdadeira “operação” de guerra contra Anitta, que em menos de dez dias, teve todo o conteúdo relacionado ao seu nome no YouTube prejudicados.

Anitta cedeu à pressão de fãs e aderiu à campanha contra Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Além das negativações, há milhares de comentários de ataques incontroláveis, com mensagens agressivas e até ameaçadoras.
+ Segundo Sol: Rosa vira comparsa de Luzia, se vinga, e vida do bebê é ameaçada
Esse está sendo o preço pago pela cantora por demonstrar seu apoio ao público LGBT, que chegou a promover acusações e ameaças de boicote até o dia em que ela se posicionou.
+ Ator que beijou rapaz em Malhação surpreende com revelação
Os clipes de Anitta agora, desde os mais antigos até os mais recentes, já beiram a casa das 60 mil negativações em apenas sete dias.

Anitta e Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Sua equipe precisou desativar os comentários do seu perfil no Instagram, devido os grupos ameaçadores. Um dos textos desses grupos você confere a seguir:
+ Ator de Apocalipse volta ao Plim Plim e entra em Segundo Sol
“Galera, esta ideia partiu de outro grupo que participo… Os artistas não podem nos representar, e uma forma de calar eles (sic) a partir de agora é influenciar em suas vidas e contratos que possuem milionários.. Este daqui (segue link) é um vídeo da Anitta da Claro.
+ Ator que beijou outro homem na boca surpreende com revelação
Fica muito claro que se a gente negativar o vídeo como foi que nos fizeram do Mito a tendência são eles perderem seus contratos com patrocinadores como este daí… Peço que repassem ao máximo para seus grupos de amigos… Vamos buscar mexer na vida deles para perceberem o que passamos. Desafio negativar geral… começando por ela.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS