Bolsonaro passa a ser chamado de Ex-Presidente por jornalistas da GloboNews após soltura de Lula

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2019 17h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lula se torna elegível nas eleições contra Bolsonaro em 2022 (Foto: Reprodução)
Lula faz comentários contra a TV Globo e emissora emite nota em resposta ao ex-presidente (Foto: Reprodução)

Lula faz comentários contra a TV Globo e emissora emite nota em resposta ao ex-presidente (Foto: Reprodução)

Jornalistas cometem erro e chamam Jair Bolsonaro de ex-presidente após Luiz Inácio Lula da Silva ser solto

O “sextou” dos brasileiros na última sexta-feira, 8 de novembro, foi bem diferente. O Ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva foi solto após quase dois anos preso. Nas redes sociais e no jornalismo brasileiro não se falava de outra coisa. O país foi dividido entre alegria e revolta por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem durante a cobertura de liberação do Ex-Presidente Lula, na sede da Polícia Federal em Curitiba, a jornalista Natuza Nery, comentarista política da GloboNews, cometeu um equivoco ao se referir ao atual Presidente, Bolsonaro como “Ex-Presidente”. O atual representante do país não gostou e protestou em suas redes sociais: “GloboNews se refere a minha pessoa como EX-presidente! É preciso entender e não jogar o jogo da mídia!”.

Neste sábado, 9 de novembro, o jornalista, também da GloboNews, Gerson Camarotti repetiu o mesmo erro da colega de profissão e se referiu a Bolsonaro como Ex-Presidente, durante a transmissão ao vivo do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo. “O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte do eleitorado”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As celebridades reagiram a soltura do petista. Leandra Leal escreveu em seu Twitter: “Não é só por Lula. É por Rennan da Penha. É por Rafael Braga. É por quase 5 mil pessoas que, até outubro desse ano, foram presas depois da condenação em segunda instância. É por justiça.São tempos sombrios, mas de vez em qdo a gnt vê uma faísca de esperança. Viva o Brasil!“.

Danilo Gentili, por sua vez, fez uma critica. “Sinto falta dos “leões” se manifestando a respeito do Lula Livre. O governo se manifesta até pra dar salve pra orda de perfil fake ou pra xingar Youtuber em live presidencial. Mas hoje que o assunto realmente é importante estão todos calados. Alguém arriscaria dizer o motivo?”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bolsonaro

Globo rebate e responde comentários de Lula contra à emissora (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.