
Bolsonaro quando esteve no Roda Viva (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder isolado nas intenções de voto dos dois principais institutos de pesquisa do Brasil, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) comunicou que não irá aos debates neste segundo turno mesmo após ter sido liberado pelos médicos nesta quinta-feira (18).
Além do tradicional embate entre os presidenciáveis, ele também não aceitou o convite da TV Cultura para uma sabatina dupla no programa Roda Viva. No formato, ele seria entrevistado por uma hora enquanto seu concorrente, Fernando Haddad (PT), por mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a recusa de Bolsonaro, a Cultura optou por gravar apenas com Haddad. “A produção do programa também convidou Jair Bolsonaro, do PSL, para uma entrevista que seria exibida na sequência, mas o candidato não manifestou interesse em participar“, comunicou o canal.
+Camila Queiroz abre o jogo sobre primeira vez com Klebber Toledo em trabalho e faz revelação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bolsonaro avisado e Lula sem chão: Pesquisa mostra quem será o novo presidente do Brasil em 2026
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
De acordo com o que apurou o blog do jornalista Mauricio Stycer, a emissora ofereceu Bolsonaro a possibilidade de gravar a entrevista em sua residência, no Rio de Janeiro, o que ao que tudo indica também foi recusado pelo deputado-federal.
O candidato, vale lembrar, foi sabatinado pelo programa quando a campanha ainda não tinha começado. Na ocasião, foi bastante confrontado pelo time de jornalistas, principalmente por seus elogios à Ditadura Militar Brasileira (1964-1985).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD CANCELA DEBATE
Sem a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL), a Record cancelou o debate com candidatos à Presidência no 2º turno que seria realizado no próximo fim de semana. O encontro entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), não irá acontecer. “A Record TV informa que não realizará o debate com os candidatos à Presidência da República no próximo domingo, dia 21 de outubro”, anunciou a emissora de Edir Macedo em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo e Celso Freitas no novo cenário do JR
(Foto: Antonio Chahestian)
“Não houve acordo para que os dois candidatos participassem. Seguimos em contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Social Liberal (PSL), na expectativa de que uma nova data seja agendada até o dia 25 de outubro”, explicou a Record.