Bolsonaro usa helicópteros da Presidência para almoçar com cantor Amado Batista

27/07/2019 13h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bolsonaro e Amado Batista (Foto: Reprodução)

Bolsonaro e Amado Batista (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro usou dois helicópteros da Presidência para almoçar, nesta sexta-feira (26), com o cantor Amado Batista, no Sítio Esperança, em Goianápolis. Este foi o primeiro compromisso da agenda dele em Goiás, como informa o G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram dois helicópteros por medida de segurança. O Presidente disse que Amado Batista é referência de artista brasileiro, a campanha praticamente começou ali, há 10 anos atrás. “Cara humilde e adorado em todo Brasil. Muita honra e satisfação estar com ele aqui em Goiás”, falou.

+ Michelle Bolsonaro foi flagrada caindo na dança em culto e situação causa polêmica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos dois helicópteros mobilizados para Bolsonaro almoçar com Amado Batista (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera/ Globo)

Um dos dois helicópteros mobilizados para Bolsonaro almoçar com Amado Batista (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera/ Globo)

A fala de Bolsonaro foi feita durante um vídeo publicado em uma rede social, no qual o rapaz estava na fazenda junto com Amado Batista e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Na filmagem, o cantor canta um dos seus sucessos. Amado Batista termina a canção, e o presidente pede que ele cante mais, o que é prontamente acatado.

Bolsonaro também afirmou sobre o decreto da posse e o porte de armas e a valorização dos militares. Além disso, hoje ainda, ele participa da comemoração dos 161 anos da Polícia Militar de Goiás. Durante o evento, também ocorre a formatura da 45ª Turma de Aspirantes, a qual o sobrinho dele, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, faz parte.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Antes da comida, o presidente falou sobre isso no Palácio da Alvorada, em Brasília, ao conversar com pessoas que o aguardavam. “Almoçar com Amando Batista não é para qualquer um não”, disparou. De manhã, muitos veículos passaram pela estrada que dá acesso ao local. Todos foram vistoriados pelos militares que integravam o forte esquema de segurança montado. Equipes dos Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, Exército e Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar ficaram de prontidão em diferentes pontos da estrada, como informa o G1.

Depois de deixar a casa de Amado Batista, Bolsonaro foi de helicóptero direto para o Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia, onde ficou durante toda a tarde. Lá pelas 20h, também de helicóptero, o Bolsonaro chegou à Academia da Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.