Bom desempenho de “The Flash” surpreendeu até a própria Globo

18/01/2017 14h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"The Flash" quadruplica audiência da Warner Channel. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A TV Globo voltou a exibir a série “The Flash”. Assim como aconteceu com “Revenge”, a emissora reprisou a atração, no caso, a primeira temporada, no mesmo horário, logo após o “Programa do Jô”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, com o fim do talk show, a série começou a ser exibida mais cedo, na sequência do “Jornal da Globo”. Em novo horário, a atração mostrou que a parceria entre a emissora carioca e a Warner valeu a pena. Alcançando excelentes índices de audiência, a produção despertou interesse do canal em apostar em atrações semelhantes.

Além disso, “Flash” fez com que uma ala da Globo, que defende enlatados, voltasse a ter voz. Prova disso é que a emissora encomendou a segunda temporada da série, apostou logo no início do ano em filmes inéditos na “Tela Quente” e estreou uma produção do exterior em horário nobre, “Raízes”, que chegou ao fim na semana passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a Globo pretende seguir estreando os principais títulos da Warner na famosa sessão de filmes “Tela Quente”. Outros longas menos prestigiados e mais “leves” podem estrear na “Temperatura Máxima”, aos domingos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.