"Bom Dia Brasil" bate recorde anual e supera a audiência de quase toda grade vespertina da Globo
O telejornal exibido pela Globo no início da manhã, alcançou excelente audiência e o primeiro lugar absoluto nesta terça-feira (30).
Segundo dados consolidados, exibido das 07h30 às 08h30, o “Bom Dia Brasil” comandado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo fechou na liderança absoluta com 10.5 pontos de média e, registrou sua melhor audiência em 2014.
O “Bom Dia Brasil” superou a audiência quase toda a grade da Globo entre o período da manhã e à tarde. Somente “Malhação” alcançou índice maior que o telejornal matutino. A trama teen obteve 12.4 pontos de média. Das atrações antecessores, o telejornal local “SPTV 1ª Edição” foi o único a igualar a média de 10.5 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Mais lidas
ver todas- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
- A Viagem: ex-ator mirim surge barbudo e hoje ganha a vida atuando nas ruas