"Bom Dia Brasil" bate recorde negativo histórico de audiência e fica atrás da Record nesta sexta-feira (16)
“Bom Dia Brasil” bate recorde negativo histórico e perde para a Record nos décimos (Foto: Divulgação/TV Globo)
A situação não está nada boa para a Globo. O “Bom Dia Brasil” vem perdendo constantemente audiência e não está conseguindo segurar o público. Nesta sexta-feira, 16 de maio, por exemplo, jornalístico comandado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro marcou o menor índice da história e chegou a perder para o jornalismo da Record.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Bom Dia Brasil” obteve 4.9 pontos de média e 21% de share (índice de televisores sintonizados na Globo). Durante a exibição do jornalístico, a Record liderou com 5.2 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.0 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026