
Bom Dia Brasil foi líder absoluto na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Bom Dia Brasil registra boa audiência para a Globo no início da manhã
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
Na manhã de ontem (14), a Globo apareceu na ponta da tabela do ranking de audiência desde o começo da manhã com os seus telejornais. Exibido bem cedo, o Bom Dia São Paulo, abordando o enfrentamento da pandemia no estado, liderou com 7,2 pontos de média.
O Bom Dia Brasil, por sua vez, alcançou 8,5 pontos. O telejornal ficou restrito ao momento do país na pandemia e as últimas informações sobre a CPI da Covid-19, instaurada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do DEM.
O SP2, que na segunda sofreu uma falha técnica, que afetou a audiência do telejornal, recuperou a audiência e elevou quase 4 pontos, marcando 24,2 pontos. O Jornal Nacional também conseguiu elevar a audiência e marcou 28,9 pontos. Na edição exibida ontem, o noticiário sob o comando de Renata Vasconcellos e William Bonner exibiu que mesmo com a pressão feita por Jair Bolsonaro, o senado criou a CPI em relação a atuação do governo diante da pandemia.
Pacheco inclui a apuração do repasse de verba federal para cada estado e município e ao contrário do que gostaria o presidente, o senador disse que não cabe investigar a conduta de governadores e prefeitos.
VEJA OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA DE OUTROS TELEJORNAIS GLOBAIS
SP1 (12,1), Globo Esporte SP (11,3), Jornal Hoje (11,9), Profissão Repórter (9,2), Jornal da Globo (6,8) e Hora 1 (3,9), os três últimos exibidos na madrugada desta quarta-feira (14).
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

SP2 sofreu falha técnica e teve audiência prejudicada (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo: