Bom e velho “Chaves” continua sendo a salvação do SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

09/01/2017 17h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Chaves" (Foto: Divulgação)
"Chaves" (Foto: Divulgação)

“Chaves” mostra que ainda tem força para continuar em exibição na TV
(Foto: Divulgação)

Seriado mexicano produzido nos anos 70, “Chaves” continua sendo a salvação do SBT nos dias atuais. Sempre que chamado, o menino da vila cumpre sua missão e aumenta a audiência do canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção, protagonizada por Roberto Gómez Bolaños, é exibida pelo SBT desde 1984. Depois de cerca de 33 anos no ar, “Chaves” segue sendo curinga na programação da emissora e levantando a audiência em horários em que outras atrações não deram certo. Fracassou? Chama o “Chaves”.

Na semana passada, o seriado reestreou na faixa das 13h45 às 14h45, no lugar do fracassado “Fofocando”. Na média geral dos cinco episódios, “Chaves” já acumula 7.7 pontos, elevando os índices do SBT no horário em quase 80%, além de encostar na Record, antes vice-líder isolada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sendo chamado de “ultrapassado” e “desnecessário”, tendo sua exibição criticada por alguns, “Chaves” ainda consegue nos entreter com humor ingênuo e ainda mostra que tem força para permanecer em exibição na TV, já que sempre atende as necessidades do SBT.

Viva o bom e velho Chaves!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

*As opiniões deste texto não representam, necessariamente, a posição do TV Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.