Bom moço? Johnny Depp pode ser preso por agressão doméstica

O ator Johnny Depp pode estar sempre “por cima da carne seca” quando o assunto é profissional. Mesmo não estando na melhor fase de sua carreira, ele é sempre solicitado para grandes produções e fatura altos cachês. Por outro lado, a sua vida conjugal pode estar chegando ao fim, e talvez tenha até uma dura pena para o galã: a prisão por agressão à sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amber Heard, também atriz, alega ter sofrido constantemente violência doméstica de Johnny nos 15 meses em que foram casados. Na verdade eles ainda são marido e mulher, mas ela deu entrada recentemente ao pedido de divórcio do intérprete de Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura, Willie Wonka, O Chapeleiro Maluco e tantos outros personagens de sucesso. Já são um ex-casal de fato.
Segundo o tabloide americano “TMZ”, ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões nessa sexta, 27. Ela teria dito que o machucado ocorreu na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação Depp teria oferecido dinheiro à ela para que abafasse o caso, que negou o acordo, dando sim abertura ao pedido de divórcio ainda nessa segunda, 23. Amber pede pensão e uma medida protetiva na lei de distância de 100 jardas (91,44 metros). Ela tem 30 anos e ele 52, e são casados desde fevereiro de 2015.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS