Bom Sucesso: Filha de Paloma sofre grave atentado e fica à beira da morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma (Grazi Massafera)  em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela acabará ficando em estado grave em Bom Sucesso e ficará desesperada

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Gabriela (Giovana Coimbra) acabará ficando entre a vida e a morte e entrará em desespero.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a filha de Paloma (Grazi Massafera) acabará descobrindo que precisa de uma transfusão sanguínea após perder muito sangue depois de realizar uma cirurgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela sera atingida por um refletor após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) que cairá em uma armação de Diogo (Armando Babaioff) que não economizará forças para matá-lo.

Gabriela acordará da cirurgia com fraqueza e anemia. “Quando eu saio do hospital?”, perguntará a adolescente. “Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa”, falará o médico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?”, questionará Gabriela.  Paloma então dirá pra filha não pensar em uma coisa dessas e o médico revelará que todos os bancos de sangue do país estão sendo consultados.

“Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?”, dirá Gabriela, já alterada. “Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?”, pedirá o médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… Eu não quero morrer, mãe. Não quero”, dirá a filha de Paloma, aos prantos após perceber a gravidade do seu estado de saúde.

Paloma irá abraçar bem forte a sua filha e chorará ao seu lado. Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito”, prometerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile