Bomba: Linha Direta é proibido de ir ao ar na Globo após retorno

Bomba: Linha Direta é proibido de ir ao ar na Globo após retorno triunfal e Pedro Bial recebe notícia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/05/2023 11h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedro Bial no Linha Direta - Foto Reprodução TVGlobo

Estrelado por Pedro Bial em seu retorno, edição do Linha Direta é proibido de ir ao ar na Globo

Como todos sabem, o Programa Linha Direta, da Globo, dedica-se a apresentar crimes que aconteceram pelo Brasil e cujos autores, em muitos casos, estão foragidos da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o Linha Direta teve a sua primeira exibição no canal no ano de 1999, e foi um grande sucesso da emissora.

Com isso, no último dia 4 de maio deste ano, estreou a nova temporada da atração, agora sob o comando de ninguém mais, ninguém menos que Pedro Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a nova temporada no ar, o programa está com uma  linguagem atualizada. A saber, o programa de 2023 começou a temporada abordando um dos crimes mais marcantes do Brasil: o primeiro episódio foi sobre o caso Eloá, de 2008.

Contudo, segundo informações divulgadas pela Jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, um dos crimes que seriam exibidos no programa, acabou sendo proibido de ir ao ar.

Qual crime foi proibido de ir ao ar na atração da Globo?

De acordo com o que foi divulgado pela jornalista, o caso de Jairo Souza Santos Júnior, que é acusado da morte do menino Henry Borel Medeiros, estava previsto para ir ao ar no  programa comandado por Pedro Bial amanhã (18).

Contudo, a defesa de Jairinho conseguiu uma liminar para impedir a exibição do “Linha direta” sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a fonte, sobre o caso, a Globo se pronunciou e disse que: “não comenta questões em discussão de Justiça”.

Com isso, vamos aguardar para saber se o caso realmente irá ao ar no canal, ou se a emissora acatou a proibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.