Dívida milionária e penhora de salário: Martelo acaba de ser batido sobre escândalo de estrela do Palmeiras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2023 18h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Martelo acaba de ser batido sobre escândalo de estrela do Palmeiras - Foto: Reprodução/Internet

A estrela do Palmeiras se envolveu em um escândalo milionário e que virou briga judicial

Quem acompanha as notícias no mundo do futebol, com certeza já deve ter ouvido falar no grande escândalo que vem acontecendo envolvendo uma estrela do Palmeiras. A polêmica diz respeito a uma dívida milionária e penhora de salário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O escândalo se trata de uma batalha judicial entre os jogadores Gustavo Henrique Furtado Scarpa, ex-Palmeiras e hoje no clube inglês Nottingham Forest, e Willian Gomes de Siqueira (Willian Bigode), que hoje atua no Athletico-PR. O fato é que nesta segunda (31), no Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz Danilo Fadel de Castro bateu o martelo e tomou uma decisão.

Acontece que o magistrado rejeitou o pedido de penhorar 30% do salário de Bigode que foi realizado pela defesa de Scarpa no último mês de junho, com o intuito de saldar parte de uma dívida de R$ 6,3 milhões, fruto de um golpe com criptomoedas, de acordo com o site InfoMoney.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No processo que ocorre desde 2022, Scarpa alega ter perdido o montante milionário na pirâmide financeira Xland, que usava ativos digitais como isca para atrair vítimas. O atleta que brilhou no Palmeiras diz ter feito o aporte depois de recomendação de Bigode, suas sócias e a empresa deles, a WLJC Consultoria.

Gustavo Scarpa - Foto: Reprodução/Internet

Gustavo Scarpa – Foto: Reprodução/Internet

Na decisão final, o juiz determinou que o bloqueio de bens de Bigode e da empresa não ocorra até uma investigação sobre supostas pedras de alexandritas da Xland, que seriam usadas como garantia, se encerre.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que são pedras de alexandrita?

As pedras de alexandrita são raras e encontradas na Rússia, Sri Lanka e no Brasil, mais precisamente em Minas Gerais, em Nova Era e na Bahia, cujo material não costuma ser de boa qualidade. Elas mudam de cor a depender do ambiente. Sob efeito da luz natural, ficam verdes, enquanto sob determinados tipos de luzes artificiais, assumem a cor vermelha.

Pedras de alexandrita - Foto: Reprodução/Internet

Pedras de alexandrita – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.