Bomba: Guerra de ódio e fria, SBT dá rasteira, faz Band perder 20 milhões de uma vez e rixa é confirmada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2022 22h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Band dá surra de audiência no SBT - Foto: Reprodução

O canal de Silvio Santos deu um golpe certeiro na Band ao causar um prejuízo gigantesco na concorrente

Se reerguendo aos pouco, em meio a crise histórica, o SBT deu uma tacada de mestre que sem dúvidas foi vista como uma verdadeira apunhalada na Band. Acontece que o canal de Silvio Santos fechou com um dos maiores patrocinadores da concorrente, iniciando uma guerra de ódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De contrato firmado com o grupo Bandeirantes, devido à Fórmula 1, o Banco do Brasil deixou o acordo de lado e comprou uma cota para exibir a marca nas exibições da Uefa Champions League no SBT. Dessa forma, o canal do dono do baú fez a rival perder R$ 20 milhões.

Diante o rombo gigantesco, a emissora da família Saad, conseguiu escapar do prejuízo total e preencheu o lugar que antes era do Banco do Brasil com outra organização. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV, o banco Santander adquiriu a vaga que ficou em aberto na Band e o canal também negociou outros cinco patrocínios fixos para o começo da temporada da Fórmula 1, que tem previsão de estreia para o próximo domingo (20).

Com a troca de casa do patrocinador, o SBT consegue fechar a quarta cota de patrocínio para Champions League, principal torneio de clubes da Europa. A casa de apostas SportingBet, a cervejaria Heineken e a marca de desodorantes Rexona, são outros patrocinadores da competição que proporciona audiências grandiosas ao canal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTRATOS

Vale destacar que, a Champions League é da emissora até maio de 2024, segundo o contrato que foi fechado em 2021. Por sua vez, a Fórmula 1 é da Band até o fim deste ano, mas, existe o interesse na continuidade do projeto, tanto que a alta cúpula da emissora do Morumbi vem tendo conversas com a Liberty Media, proprietária da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fórmula 1 e Champions League - Foto: Reprodução

Fórmula 1 e Champions League – Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.