Bomba! Vazam fotos do acidente aéreo que matou o jogador de basquete Kobe Bryant

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Vazam fotos do acidente que matou Kobe Bryant e sua filha, Gianna (Foto: Reprodução)

Vazam fotos do acidente que matou Kobe Bryant e sua filha, Gianna (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viúva do jogador de basquete, Vanessa Bryant havia procurado à delegacia no dia da tragédia, fazendo o pedido para não divulgarem fotos do incidente.

O renomado jogador de basquete Kobe Bryant morreu precocemente e de uma forma trágica, aos 41 anos, no dia 26 de janeiro deste ano. O helicóptero que levava o atleta, sua filha Gianna Bryant, de 14 anos, e outras sete pessoas para um jogo de basquete, acabou caindo nos arredores de Los Angeles e matando todos os ocupantes.

+Você não vai acreditar no segredo devastador da vida de Júlia Almeida, atriz filha do renomado autor Manoel Carlos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após traições e mágoas, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, flagra cantor na cama e anuncia: “Hoje é o último dia”

Segundo informações da nota emitida pelo escritório de advocacia que cuida da família Bryant, no mesmo dia do acidente, Vanessa, viúva de Kobe, foi até a delegacia e pediu para que não fossem permitidas a divulgação de imagens aéreas nem térreas do local em que o helicóptero caiu. O objetivo dela era evitar que fotos com detalhes da tragédia se espalhassem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que essas imagens acabaram sendo feitas e supostas fotos do acidente acabaram se tornando públicas. Uma nota com a assinatura do advogado Gary Robb foi divulgada. No texto, o profissional fala que Vanessa Bryant está totalmente devastada com o vazamento das imagens.

De acordo com a viúva de Kobe Bryant, ela foi na delegacia no dia do acidente com objetivo de proteger a dignidade de todas as vítimas e suas famílias, o que não aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornal Los Angeles Times, um informante viu fotos no telefone de um funcionário da polícia. Nas imagens, era possível ver o local do acidente e os restos mortais das vítimas.

No Brasil, compartilhar fotos e vídeos de pessoas mortas é um crime, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A pena é reclusão de um a três anos e multa. Dessa forma, mesmo que não seja o autor das imagens, só o fato de compartilhar os registros já indica que houve crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vazam fotos do acidente que matou Kobe Bryant e sua filha, Gianna (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile