Bombando no funk, MC Lan revela que já fez sexo em hospital, na academia, em asilo e até em grupo: “Semana passada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/04/2018 20h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Lan dá entrevista e conta tudo. Foto – reprodução/Youtube.

Se tinha mulher se jogando e se oferecendo até para MC Bin Laden na época em que ele fazia bastante sucesso, por que não haveriam ‘marias microfone’ atrás de MC Lan, que é o sucesso da vez?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ao que parece o jovem funkeiro adora e aproveita todo esse assédio. Tanto é que se bobear… rola. E Em qualquer lugar, pelo visto. Foi o que ele deu a entender em entrevista no YouTube.

Famoso pelos hits “Rabetão”, “Grave Faz Bum” e “Engatilha e Bum”, Lan falou de todos os lugares em que fez sexo em um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Foi sincero demais até.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na boate, no elevador, na academia, no carro, por telefone e até em asilo e hospital foram alguns locais que o funkeiro listou onde já fez sexo. Sobre ter praticado o ato em um salão de cabeleireiro, Lan confessou, brincando (ou não): “Ninguém sabe de quem é o filho”.

+ Totia Meireles é escalada para novela das 19h da Globo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, o funkeiro disse que já fez a 3 e em grupo. “Na semana passada. Vão aparecendo ‘minas’ de todos os lados”, contou o funkeiro, que disse ainda que só havia ele de homem no ato.

Lan também admitiu que teve caso com mulheres comprometidas que se diziam ser solteiras: “Sem saber. Hoje em dia não mais, que eu tô muito esperto quanto a isso. Mas já teve época no comecinho do estouro no funk que apareceu uma ‘mina’ que eu fiz questão de ligar para o namorado e dizer ‘ela veio aqui, falou que estava solteira’. Mas eles estão juntos até hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Lan dá entrevista e conta tudo. Foto – reprodução/Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.