
Claudia Leitte
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte, assim como a maioria de algumas cantoras, passou por perrengues antes de ser o que é hoje. Em entrevista a Fernanda Gentil, para a Rádio Globo, a loira contou que já pensou em abrir mão da fama após passar por inúmeras dificuldades.
“Pensei em desistir da carreira. Dormi 40 dias em um motel, no maior calor”, disse ela que continuou o desabafo: “Na minha primeira turnê, tive que fazer shows durante 40 dias seguidos para conseguir pagar a mensalidade atrasada da faculdade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Clara volta com Gael para enganar Patrick mas acaba se apaixonando pelo ex
Porém, um dos motivos que levou a musa a continuar insistindo em seus sonhos foi a fé. “Quando resolvi seguir, passei a me basear em Deus, na minha família e no amor. Se tem essas três coisas envolvidas no projeto, posso ir em frente”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
CLAUDIA LEITTE SE REVOLTA COM CRÍTICAS POR DECLARAÇÃO NO ENCONTRO
Claudia Leitte participou do Encontro com Fátima Bernardes, na semana passada, quando o assunto era a representatividade feminina. Todos estavam discutindo as profissões da atualidade, algumas voltadas para homens e outras, para mulheres, de acordo com os padrões da sociedade, e Claudinha resolveu tirar uma dúvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela disse que, historicamente, a mulher vem da costela de Adão. “Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente”, iniciou a cantora.
“Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Então é uma função que não desmerece a gente, a gente é colocada numa função que suporta e apoia. A gente não é mais sensível. Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível, porque o homem não tem TPM”, tentou explicar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem uma estrutura que fazem com que o corpo… sei lá… Você entendeu?”, completou ela, sem deixar claro o que queria saber. Nas redes sociais, sua fala não foi vista com bons olhos e a repercussão foi negativa. Diante disso, ela resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais, revoltada com a situação.
“Eu não estou entendendo essa palhaçada, véio. Não estou entendendo. Bora se divertir, ouvir a música, falar de coisas legais, respeitar o espaço do outro do que ficar na internet escrevendo coisinha. E já foi mal-intencionado. Porque a temática é essa. Eu não sou menina, mais”, iniciou.