Boni critica “Tá no Ar”, alfineta Record e fala sobre “Vídeo Show”

Por: Vitor

18/03/2016 14h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Boni no "Programa do Jô", em 2015 (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Boni no "Programa do Jô", em 2015 (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Boni no “Programa do Jô”, em 2015
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criticou o humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”, alfinetou a Record e ainda falou sobre o “Vídeo Show”, durante entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O humor na TV brasileira foi para o espaço! Perdemos o Chico, o Jô que não faz mais, o Casseta & Planeta, que não tinham estrutura. O Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores. Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kleber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele [João Kleber]. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata”, comentou Boni.

O ex-chefão da Globo ainda alfinetou a Record. “De vez em quando a concorrência trabalha e produz. [Record] Não tem um elenco tão grande e nem um staff como o da Rede Globo. A Globo não tem que se preocupar com isso, pois é difícil que a concorrência consiga produzir um outro ‘Dez Mandamentos’ e não só um, tem que ter uma para às 18h, outro para às 19h, outro para às 21h. ”Os Dez Mandamentos’ foi uma boa novela, Moisés é um bom personagem… Eu achava que tinha umas coisas até ridículas, aquelas pessoas de saia me incomodavam. Incomodou mas passa, assim como Pantanal também incomodou”, disse o ex-diretor da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

180316

Boni em entrevista no “Morning Show”, hoje (18) (Foto: Rafael Souto/Jovem Pan)

Em recente entrevista ao apresentador Amaury Jr., Boni já havia comentado sobre o fato de que a Record não terá outro “Os Dez Mandamentos”. Na ocasião, ele ainda criticou o novo formato do “Jornal Nacional”, e disse que “estão jogando prestígio na rua” (leia mais aqui).

Ainda na entrevista de hoje, o ex-manda chuva da Globo falou sobre o “Vídeo Show”, programa dirigido por seu filho, Boninho. Ele também comentou sobre Monica Iozzi, mas declarou que a audiência do programa não depende do apresentador.”Se olhar para a audiência do programa, antes da entrada dela, e depois da saída, não teve alteração na audiência. É muito relativo. Pode influir, mas é preciso primeiro saber quem está assistindo o programa nesse horário. Talvez a Globo não soube ainda identificar. A Mônica é muito boa apresentadora, o Vídeo Show é um bom produtor, mas não sei se é adequado para aquele horário. Não é um apresentador que faz um programa ser bom, é se o programa é adequado para o horário em que está sendo transmitido”, opinou Boni.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.