Boni, o pai do diretor do BBB, Boninho, expõe tudo o que pensa sobre o Big Brother Brasil, da Globo
E o famoso ex-diretor e consultor da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai do Boninho, diretor do BBB, enfim abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o reality show da emissora dos Marinhos, que conta com a casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Boni falou sobre o que o seu filho anda fazendo pela Globo, e deu sua singela opinião. Vale lembrar que em outras ocasiões ele já rasgou críticas ao reality show da emissora.
Dito isso, Boni acabou revelando que nunca mais falaria sobre o programa, já que quando deu a sua opinião sobre a atração dirigida pelo seu filho, tanto Boninho quanto a própria Globo ficaram com mágoas. Afinal, não é novidade pra ninguém que Boni nunca gostou do programa, e sempre foi contra. Contudo, respeita a decisão do filho em continuar dirigindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prefiro não falar com a imprensa porque uma análise sobre o Big Brother seria a minha visão subjetiva ou técnica sobre o programa, e as duas seriam inconvenientes”, disse Boni ao Folha de São Paulo.
Que garantiu: “Senão acaba que a gente não bebe mais vinho juntos, não sai para jantar”, sobre o acordo que fez com o seu filho de não tocarem mais nesse assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BBB surgiu em que ano?
Para quem não sabe, o reality show da Globo, Big Brother Brasil, surgiu em 29 de janeiro de 2002 e é a versão nacional do programa holandês “Big Brother”, criado em 1999 pelo produtor executivo John de Mol. Vale dizer que o primeiro eliminado do BBB1, se chama Caetano Zonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE