
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada a Rainha da TV brasileira, Hebe Camargo ganhou fama e construiu sua carreira fora da Globo, um feito para poucos.
O fato da emissora carioca nunca ter contratado a apresentadora foi algo que intrigou muita gente durante anos, mas que foi esclarecido por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor geral da Globo. Em entrevista ao programa “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan, Boni revelou que Hebe nunca teve vínculo com a emissora pela dificuldade que os diretores poderiam ter em controlá-la. “Exatamente pela personalidade da Hebe, da Hebe dizer aquilo que ela gostava de dizer, pela dificuldade de controlar a Hebe, ela nunca foi para TV Globo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Boni critica “Tá no Ar”, alfineta Record e fala sobre “Vídeo Show”
O ex-diretor usou outra importante figura da televisão para explicar a dificuldade em levar a apresentadora para a Globo: “A Hebe queria fazer o programa dela ao vivo, a Dercy aceitava gravar. E a Dercy teve que sair da TV Globo porque gravava 50 minutos e sobrava 15, depois dos cortes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boni também lembrou que a emissora carioca chegou a exibir um programa comandado por Hebe. “A Hebe esteve na TV Globo quando ela era da Record, quando a Globo comprava a programação da Record”, lembrou.
Boni (Foto: Fabio Cordeiro/QUEM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE