Boninho comenta possível mudança do “É de casa” e “Vídeo Show”; saiba o que ele falou

19/10/2016 9h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, o “Vídeo Show” tem marcado índices mais baixos do que já vinha registrando, chegando a ficar em segundo lugar, atrás da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa razão, a Globo ligou o sinal de alerta e cobrar mudanças para o ano que vem, segundo informações do UOL. Além de testar novos apresentadores, a cúpula do programa não descarta a possibilidade de o “Vídeo Show” deixar de ser diário e virar semanal, com a exibição aos sábados pela manhã.

O deslocamento acarretaria mudanças drásticas também nas exibições de outras atrações do núcleo do mesmo diretor, Boninho. O programa “É de Casa”, por exemplo, passaria a ser diário, ocupando o lugar do “Encontro com Fátima Bernardes”, que substituiria o “Vídeo Show” no início da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, para o Boninho isso está fora de cogitação. Em rede social, ele foi questionado sobre o assunto e respondeu que tudo isso é uma “piração”. Confira:

Capturar

Dica do fiel leitor Jefferson Oliveira (Foto: Reprodução/ Twitter)

Enquanto a direção discute uma solução para manter ainda no ar um dos programas antigos de sua grade, a equipe de produção do “Vídeo Show” está correndo contra o tempo para tentar melhorar a audiência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Globo, no entanto, por meio de nota, afirma que “não procede a história de que há projetos para transformar o programa em semanal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.