Nas últimas semanas, o “Vídeo Show” tem marcado índices mais baixos do que já vinha registrando, chegando a ficar em segundo lugar, atrás da Record.
Por essa razão, a Globo ligou o sinal de alerta e cobrar mudanças para o ano que vem, segundo informações do UOL. Além de testar novos apresentadores, a cúpula do programa não descarta a possibilidade de o “Vídeo Show” deixar de ser diário e virar semanal, com a exibição aos sábados pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deslocamento acarretaria mudanças drásticas também nas exibições de outras atrações do núcleo do mesmo diretor, Boninho. O programa “É de Casa”, por exemplo, passaria a ser diário, ocupando o lugar do “Encontro com Fátima Bernardes”, que substituiria o “Vídeo Show” no início da tarde.
No entanto, para o Boninho isso está fora de cogitação. Em rede social, ele foi questionado sobre o assunto e respondeu que tudo isso é uma “piração”. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Enquanto a direção discute uma solução para manter ainda no ar um dos programas antigos de sua grade, a equipe de produção do “Vídeo Show” está correndo contra o tempo para tentar melhorar a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, no entanto, por meio de nota, afirma que “não procede a história de que há projetos para transformar o programa em semanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
