- Wanessa surge irreconhecível, abraça árvore e Dado não faz questão de esconder mais: “Somos um”
- Sem sutiã e com o braço para cima, Sasha Meneghel prova que é uma das mulheres mais lindas do Brasil
Diretor global, até encontrar verdadeiro amor, enfrentou algumas separações
Boninho é um dos maiores diretores da Globo na atualidade. E ele chama a atenção do público por conta da sua vida íntima. O fato é que ele passou por altos e baixos para poder chegar no melhor desfecho, o casório com a apresentadora e atriz Ana Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele lidou com separações no passado. Em 1983, ele se casou com Narcisa Tamborindeguy, com quem ficou durante três anos. Juntos, eles tiveram uma filha, Marianna, que após a separação do casal, ficou com a mãe.
E apesar do fim, o casal mantiveram a amizade pelo bem da filha. “Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas”, falou a artista ao Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Narcisa Tamborindeguy e Boninho quando eram casados (Foto: Reprodução/Instagram)
NOVA SEPARAÇÃO
Anos depois, ele conheceu Kátia D’Ávila, com quem se casou em 1995, e teve um filho, o Pedro, e mais uma vez a relação chegou ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em negociação com rival nº1 do SBT, Boninho quebra a banca para comandar simultaneamente fenômeno no canal
● Boninho rejeitou “cala boca” milionário da Globo em demissão para não competir com o canal nunca mais
● Boninho se vinga da Globo e assina com rival N°1 da emissora para 2025 com reality para bater o BBB
CASAMENTO DURADOURO
Já em 1996, ele conheceu Ana Furtado e percebeu que ela era o seu verdadeiro amor. Desde então, eles vivem o melhor desfecho no amor e estão juntos até hoje. Desse casamento, vale dizer, nasceu Bella Furtado, que ao contrário dos meio-irmãos, aparece mais nas redes sociais.
Neste ano de 2022, Boninho e Ana Furtado comemoraram 22 anos de casamento e trocaram lindas homenagens nas redes sociais. “Ana é meu ponto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Adoro acordar ao lado dela e morre de saudades quando estou longe”, declarou Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa data, em 1996, Boninho e eu nos conhecemos. Nosso encontro foi especial no primeiro instante. E, desse dia em diante, nós nunca mais nos separamos”, publicou Ana Furtado.
Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE