+Pantanal: Tomada pelo ódio, Maria Bruaca puxa revólver e promete matar: “Deus me perdoe por isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho, diretor do BBB, depende do sucesso de Ivete para não ser demitido da Globo; Entenda
Existe quem pense que o diretor do Big Brother Brasil, o BBB, mais especificamente Boninho, é o manda chuva da Globo por tomar a frente de um dos programas mais rentáveis da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a verdade é bem diferente. Pelo menos é o que afirma Gabriel Perline, do Gente.ig, que trouxe diversas informações exclusivas sobre os bastidores da platinada.
De acordo com o colunista, Boninho está na mira da Globo por acumular uma série de fracassos dentro do canal. Acontece que mesmo com alguns sucessos, a emissora dos Marinhos teve bastante dor de cabeça com muitos programas do diretor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, podemos citar Popstar (2017-2019), Mestre do Sabor (2019-2021), Simples Assim (2020), Casa Kalimann (2021), Zig Zag Arena (2021) e No Limite. Tá Brincando (2019), Tamanho Familia (2019-2020) e SóTocaTop (2019-2020) no pacote de programas que fracassaram na audiência nos últimos anos.
Até mesmo sucessos, como o The Voice e o Big Brother Brasil, vem sendo visto com outros olhos pelos executivos da Globo. De fato, os programas bem avaliados atualmente que são comendados por Boninho são o Caldeirão com Mion e o Domingão com Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depende do sucesso do novo programa do diretor da Globo, comandado por Ivete Sangalo, para aliviar a pressão sobre o profissional. De acordo com Gabriel Perline, o “Pipoca da Ivete” é a última chance de J.B. de Oliveira.
SUBSTITUTO
Além da balança desproporcional de sucessos na emissora, a promoção de Raoni Carneiro vem sendo vista como um alerta para a permanência do marido de Ana Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi delegado ao profissional um novo cargo, que o tornou como uma espécie de “Boninho” do Multishow, do GNT, do Viva e de mais 12 canais. A decisão, inclusive, vem trazendo um retorno positivo a casa.
Além disso, a Globo recentemente contratou ninguém menos que Miguel Vala Leitão, coordenador e editor-chefe do Big Brother em Portugal. Ainda não se sabe que cargo ele irá ter dentro da emissora, mas é certo que o novo contratado é especialista em realitys.
Por fim, a demissão de Ana Furtado da Globo reforça ainda mais os boatos de que Boninho não está numa posição tão favorável na platinada. A emissora, após anunciar a mudança do time do É de Casa, chegou a afirmar que os profissionais seriam direccionados a outros projetos, mas a demissão veio.
Ainda de acordo com o colunista, Boninho chegou a jantar na casa do dono de outra emissora para discutir um possível futuro em outro canal. Será mesmo?
