Bonner abre JN como nunca e confirma notícia que atinge milhões de brasileiros: “Agora”

William Bonner paralisou o Jornal Nacional com a notícia menos esperada e que deixou a todos completamente sem chão
Um dia para ficar na história do Brasil e do Jornal Nacional. Nesta quinta-feira (11) de setembro, o âncora William Bonner e Renata Vasconcellos, abriram o principal jornalístico da TV brasileira com uma notícia devastadora e que deixou milhões completamente sem chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já é de praxe, o comunicador abriu o JN com as principais manchetes do dia, mas, de uma forma diferente, ao confirmar uma informação quentinha que causa grande comoção.
Confirmação de William Bonner
Em suma, na bancada do Jornal Nacional, o apresentador da Globo confirmou: “11 de setembro de 2025. A história do Brasil tem a primeira condenação de um ex-presidente da República por tentativa de golpe de Estado.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jair Messias Bolsonaro foi considerado culpado também por organização criminosa, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano contra o patrimônio da União e deterioração de patrimônio do PAB.”, disseram ainda os âncoras do JN.
“Os ministros estabelecem pena de 27 anos e 3 meses de prisão em regime inicial fechado. Estão condenados todos os réus do núcleo crucial da trama golpista.”, prosseguiu o jornalístico, confirmando a lista de condenados logo em seguida.
“O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Sidi. O ex-vice de Bolsonaro na chapa eleitoral, Braga Netto. O ex-chefe do gabinete de segurança institucional da presidência de Bolsonaro, Augusto Heleno. O ex-diretor da Abin no governo Bolsonaro, Alexandre Ramagem.”, prosseguiu o JN.
“O ex-ministro da justiça de Bolsonaro, Anderson Torres. O ex-ministro da defesa de Bolsonaro, Paulo Sérgio Nogueira. E o ex-comandante da marinha de Bolsonaro, Almir Garnier. Agora, no Jornal Nacional.”, completa William Bonner, deixando milhões de aliados do ex-presiidente em pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Bolsonaro?
Em suma, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, nesta quinta-feira (11), que Jair Bolsonaro (PL) está condenado a 27 anos e 3 meses no julgamento da trama golpista. Pela primeira vez na história do Brasil, um ex-presidente está condenado por golpe de Estado.
Dos 27 anos e 3 meses, 24 anos e 9 meses são de reclusão. Além disso, 2 anos e 6 meses de detenção (pena para crimes de regime semiaberto ou aberto). Pelo fato da pena total ser superior a 8 anos, Bolsonaro terá de começar a cumpri-la em regime fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre o JN CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br