William Bonner, ao vivo, confirma notícia sobre Caetano Veloso aos 79 anos e comunicado é feito na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/03/2022 22h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Caetano Veloso quase morreu afogado em viagem à Bahia (Foto: Reprodução)

William Bonner repercutiu a manifestação de Caetano Veloso contra a decisão do TSE, que tentou proibir manifestações políticas no Lollapalooza

William Bonner leu o comunicado de Caetano Veloso durante o Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira, dia 28. O cantor havia usado as redes sociais para se manifestar contra uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, durante o fim de semana, Pabllo Vittar se apresentou no Lollapalooza, na cidade de São Paulo, onde desfilou com uma bandeira a favor de Lula. A cena ganhou uma enorme repercussão, principalmente nas redes sociais.

+ Discreta, Carolina Ferraz entrega antiga relação com Glória Pires, diz o que sente pela atriz e declara: “Delícia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, o TSE aprovou um pedido do PL, o partido de Jair Bolsonaro, para proibir manifestações políticas no festival, fixando uma multa de R$ 50 mil por descumprimento. Isso causou uma verdadeira revolta entre o público e os artistas do evento.

Caetano Veloso se manifestou nas redes sociais e William Bonner leu o texto dele no Jornal Nacional. “É revoltante que haja sugestão de punição a um festival de música porque um artista manifestou sua opinião política”, começou dizendo o cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Pabllo Vittar é ponto luminoso na cena brasileira e a constituição não proíbe espontâneas manifestações públicas de opinião”, acrescentou o famoso.

+ Susana Vieira anuncia a própria morte, necessita de ajuda para trocar fralda e desmorona ao expor câncer: “Careca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras várias figuras do meio musical também se manifestaram nas redes sociais e nos palcos do Lollapalooza, que não cumpriu a regra. Anitta, por exemplo, se ofereceu para pagar a multa de qualquer um que gritasse “Fora Bolsonaro” para a multidão.

“Menos uma bolsa”, ironizou sobre os R$ 50 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Wesley Safadão revela separação, confirma em desabafo e vem a público na TV: “Vou seguir meu caminho de verdade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.