Apresentadores não controlam a emoção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner, Datena, César Tralli, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg: choram e chegam a soluçar no ar (Reprodução)

Apresentadores não controlam a emoção

William Bonner, Datena, César Tralli, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg são u m dos principais jornalistas do Brasil. Há anos em frente aos principais telejornais, eles demonstram talento e seriedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, mesmo com o profissionalismo, os apresentadores já quebraram o protocolo de suas emissoras e chegaram a chorar em frente às câmeras. Nós do “TV Foco”, reunimos algumas dessas ocasiões.

WILLIAM BONNER

No dia 06 de agosto de 2003, William Bonner não segurou a emoção ao falar sobre a morte de Roberto Marinho, fundador da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário morreu vítima de uma embolia pulmonar aos 98 anos e o luto tomou conta do Brasil.

Durante o “Jornal Nacional”, o apresentador leu uma carta aberta feita pelos herdeiros do fundador na qual agradeciam as manifestações do público em respeito à memória do pai.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, durante o telejornal, William Bonner precisou parar de ler duas vezes para se recompor devido a comoção.

DATENA

Durante o “Brasil Urgente”, da Band, Datena não segurou a emoção ao falar sobre a morte de Ricardo Boechat, que ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista faleceu aos 66 anos ao lado do piloto Ronaldo Quattrucci, em uma queda de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Ao fazer a cobertura ao vivo, o apresentador da Band confessou que sentirá muita falta do colega de profissão e disse que o anúncio era um dos piores momentos de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boechat era indubitavelmente o maior jornalista do país. Uma das grandes referências da história do jornalismo brasileiro. Confio muito nos desígnios de Deus, mas num momento como esse a gente se pergunta se era essa a forma de terminar a sua história aqui nesse plano”, disse Datena, na época, aos prantos.

CÉSAR TRALLI

César Tralli não passou por uma perda para jornal na Globo. Na verdade, ele não segurou a emoção ao se despedir do “SP1”.

Na época, o apresentador deixou o comando do telejornal para assumir o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho.

“10 anos, mas já estou com saudades”, confessou César Tralli emocionado ao vivo na Globo.

RENATA VASCONCELLOS

No ano passado, Renata Vasconcellos chorou durante o “Jornal Nacional” devido ao aniversário de 25 anos da GloboNews.

A apresentadora, que já trabalhou no canal por assinatura, se emocionou ao relembrar a sua trajetória e a dos antigos colegas de trabalho.

“É uma honra que trago comigo de fato ter participado da estreia do primeiro canal de notícias, 24 horas no ar. Os 25 anos da GloboNews mostram a importância do jornalismo profissional na vida do brasileiro”, disse Renata Vasconcellos.

SANDRA ANNENBERG

Mas, não foi apenas César Tralli que se despediu durante sua despedida em um telejornal da Globo. Sandra Annenberg foi para o mesmo caminho que o colega.

Após 16 anos no comando do “Jornal Hoje”, a apresentadora se despediu e não segurou a emoção/

“Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: Eu fiz o meu trabalho com toda a verdade”, afirmou Sandra Annenberg em 2019.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile